Não, não me mordam! Por acaso dês de ontem que tenho um expert em morder cá em casa! Não sei o que lhe deu que agora chegasse perto de nós e morde nos a sério! Daquelas dentadas que doi e que ficam a marquinha daqueles pequenos ratinhos, para ser mais concreta 4 ratinhos! Será dentes que vem por aí? Ou é apenas ele a fazer mais uma das suas? Todos os dias uma nova qualquer dia escrevo um livro "As traquinices do baby T.".
Bem eu vinha vós falar de cães e não de dentadas. Não sei se já vós disse mas o Tomás tem uma paixão por cães, uma senhora paixão! Ele sempre que vê um cão corre para ele, ele já vai buscar os cães quando lhe pedimos, os de peluche claro, ele ontem fartou se de abraçar o Kiko (cão da avó) e tão feliz que ele estava, apesar deste levar o tempo todo a roubar lhe a comida.
Em casa não larga os peluches abraça lhes e daí lhes beijos, passeia os para cima e para baixo, faz trinta por uma linha com eles dês que não os perca de vista. Mas espero receosa pelo dia em que ele me peça um cão. Não é que eu não goste de cães, mas acho que são uma grande responsabilidade e não sei se estaria a altura, mas quem sabe por eles nos fazemos tudo e concerteza seriam os melhores amigos.
E vocês tem cães?? Contem me as vossas experiências e como eles se dão.

1 Comentários