O dia amanheceu cinzento com chuva e frio. O Tomás acordou por volta das 8 horas da manhã, porque entra o sol pelas gretas da persiana que não fecha por completo e ele assim que vê luz já não quer dormir. Lá levou a mamã uma dose de panda e os amigos para fazer tempo até levantar. Tomamos o nosso banhinho, aquele momento que é só nosso e sem dúvida o melhor do dia.

Hoje fomos almoçar fora, na casa de uns amigos portugueses que vivem em Espanha e lá ficamos um bom bocado da nossa tarde. O Tomás delirou com o pequeno cão que eles têm tão pequeno que a certa altura lá andava ele com o cão no ar! Não é fácil fazer programas de amigos com ele, ele não para e só quer andar, explorar tudo e mexer onde não deve. Levamos o tempo todo a chama ló a atenção para não fazer e não mexer mas faz parte. Lá brincou, comeu e dormiu.

A meio da tarde fomos visitar a avó paterna onde matou saudades de andar de aranha, coisa que em casa nunca quis! Voltamos para casa ao fim do dia com muita chuva e uma valente birra de sono, dormiu no trajecto cerca de 20 minutos até casa.

Não parou até as 22 horas e pouco! O pinga pinga do nariz voltou, este tempo também não ajuda ora parece Verão ora é Inverno!

Amanhã é dia de acabar as mudanças, não vós contei mas andamos em mudanças daí a minha ausência assim que tudo estiver orientado volto a actualizar com mais frequência.

Até amanhã com menos uma hora de sono! Uma feliz e santa páscoa a todos os nossos seguidores! (Cuidado com os doces depois não reclamem com a balança!!)

2 Comentários