Falo não falo, falo não falo, possas vou falar sim!

No fim de semana publiquei uma fotografia do Tomás na cadeira auto em que os cintos estavam um pouco baixos, e tortos e gerou polémica! Não foram uma nem duas foram várias pessoas que fizeram comentários a implicar com os cintos do Tomás e acabei por apagar a fotografia já que fez tanta confusão.

Eu aceito todas as vossas opiniões e acredito que talvez a intenção fosse apenas de me alertar para tal situação mas o tom como se fala é muito importante na nossa, minha interpretação. Alguns comentários levei a mal sim. E se em vez de criticarem logo tentassem perceber o porquê dos cintos estarem torcidos ou para baixo e o porquê da cadeira não ir contra a marcha. Haverá certamente uma explicação!

Mas pronto fico triste porque metade das pessoas que fizeram questão de comentar, talvez apenas para me alertar, não comentam outras fotografia e tão pouco se manifestam e depois vem críticar porque faço mal! Talvez sejam pessoas perfeitas e nunca tenham errado se é isso muitos parabéns, pois eu cá não sou perfeita e com uma criança pequena e mexerica é complicado cumprir tudo a risca e os cintos não são excepção. Mas já agora dêem me lá a dica para ele não baixar os cintos que eu já não sei o que fazer...

A cadeira não vai contra a marcha porque é uma cadeira já com alguns anos e é grande o que seria quase impossível mete ló na cadeira mas se isso é realmente muito mais seguro (e eu acredito que sim) aceito ofertas de cadeiras recentes que eu cá não tenho possibilidades infelizmente para comprar outra. Eheheh estou a brincar como é lógico!

Quero agradecer a todas as pessoas que me motivaram a falar e a todas vossas mensagens é graças a pessoas assim que continuo dia a pós dia a partilhar novos momentos e como uma seguidora disse " quem não quiser ler ... Siga em frente!" é isso mesmo só nós seguem quem gosta!

Ps.: Para que situações assim não se voltem a repetir vou começar a ser muito mais selectiva nas fotografias que irei expor do Tomás.

8 Comentários

  1. Nunca usei essas cadeiras ao contrário. Sei que era mais seguro mas desde que deixaram a cock nunca mais andaram contra a marcha. E isso dos cintos estava sempre a acontecer. Com a mais velha não mas a mais nova conseguia tirar o cinto dos ombros por mais apertados que estivessem. É mesmo assim,cada criança e unica e cada mãe faz o que acha melhor. Não ligues aos comentarios maldisos. Há gente que só comenta para deitar a baixo. São perfeitas e santas! Beijinho Diana. Gosto muito de a ler! 😉😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro era incapaz de fazer algo que prejudicasse o meu filho. Obrigada pelas suas palavras, beijinhos :)

      Eliminar
  2. As pessoas adoram apontar o dedo ! Não ligues, tu melhor que ninguém sabes o que é melhor para o teu filho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo mas esquecem-se que têm telhados de vidro!! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Hoje em dia dificilmente alguém nos acompanha, seja em que sentido for, para nos ajudar, mas sim para descobrir pontos sensíveis para nos atacar! Não fiques triste... NINGUÉM fará nada neste mundo,melhor para o teu filho do que tu... :) e olha que parece estas a fazer um otimo trabalho... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se assim fosse retiravam do mercado todas as cadeiras, porque maioritariamente são no sentido da marcha :) não stresses.. a verdade é que é mais seguro ir contra marcha, mas se a cadeira é para ir assim, vai assim :) tb não conduzes como uma louca :P Agora se é o Tomas que puxa os cintos experimenta prende-los atras com alguma coisa, de forma a que le nao consiga puxar e alarga los.. porque se a policia te manda parar pode implicar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, ando devagar até porque dentro da cidade entre rotundas e sinais luminosos é impossível andar depressa. Ja lhe puxei mais para cima e tem se aguentado vamos lá ver por quanto tempo, beijinhos

      Eliminar