Os nossos dias tem sido bastante repetitivos. O tempo que não melhora nem por nada, o Tomás que andou com febre, e a vontade de sair que é pouca, eu sei que é por causa do tempo mas...
 Os dias tem sido passados por casa entre birras, refeições e sonos. O Tomás tem andado rabugento mas também não podemos esquecer que estão para ali a nascer dentes que nunca mais acaba (acho que são só 4 de uma vez!) e como podem imaginar a boa disposição dele tem sido pouca ou nenhuma. Está super inteligente e gozão, essa é a pior parte o que está a ser muito complicado para mim lidar com esse feitio difícil que ele tem. É muito dono do seu nariz e a teimosia nem se fala! Está um preguiçoso para começar a falar as vezes repete o que dizemos mas uma vez apenas e quando lhe apetece. Agora aprendeu a puxar nós pelas mãos (é o que está a tentar fazer neste momento agarrar me a mão para ir onde ele quer) e é assim que ele nós demonstra o que quer. Leva o dia todo a roer, não é os brinquedos nem a roupa mas sim a comida! Sim leva o dia todo com fome e a pedir comida (disso vou vós falar em breve).
Mais o que tenho para vós contar dos nossos dias?
Bem estamos aqui num dilema com carros! Queremos trocar o nosso para um mais espaçoso, apesar de eu adorar o meu bolinhas (Citroen C3) tenho de admitir que não é definitivamente um carro para quem tem bebés! É super pequeno e torna se difícil andar com a tralha toda atrás. Vamos lá ver se conseguimos um bom negócio e um carro mais espaçoso.
Ainda do tempo, possas primavera onde andas tu? Eu a dizer que já se via as andorinhas e que as árvores se estavam a vestir e tu pregas nos está partida! Tomará já vir o bom tempo para por este menino na rua, no parque ou na praia, em passeios de calçada na baixa ou a beira mar!

2 Comentários

  1. Essa fase dos dentes é tão complicada... Boa sorte na escolha do carro, também trocámos o nosso há pouco tempo pelo mesmo motivo! E que venha o bom tempo :)

    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com os primeiro não sofremos muito mas estes 4 ainda nos vão dar muitas dores de cabeça ele anda mesmo aflito leva o tempo todo com aquela raiva e até roei a chupeta. É preciso sorte mesmo eheheheh obrigada, beijinhos :)

      Eliminar