Eles crescem a olhos visto, ainda ontem lamentava por ter baixo o estrado e agora até a grade já foi! É preciso ir adaptando tudo a medida que eles vão crescendo e assim foi com a cama. Ele nós últimos tempos já nós puxava até a cama quando queria ir dormir e assim já ganha alguma independência mais dia menos dia quando não o encontrar a hora de dormir já sei onde ele anda.

Ontem dormiu a sesta na cama, foi a primeira experiência e foi difícil não adormeceu lá mas depois de o meter dormiu que nem um anjinho. Quando acordou saiu e foi ter comigo. A noite correu melhor  deitei-o, dei lhe o biberão e ele ficou sem cair até perto das 5 da manhã quando acordou para comer. Depois de beber o leite ficou um pouco agitado e acabou por dar a primeira queda da cama, mas nada de grave pus um edredon ao lado da cama para ele não se magoar e resultou muito bem. Depois voltou a dormir na cama até de manha, quando acordou fugiu para a nossa cama. Foi para mim o melhor acordar de sempre! Sem birras para o tirar da cama e com ele a procurar o nosso conforto!
Vamos ver se continua a ser uma adaptação fácil.

Não acho que haja idade certa para tirar a grade, mas sim consoante as necessidades da criança e o Tomás já estava preparado para tal.


0 Comentários