Por aqui a rotina muda semana sim semana não. O pai trabalha por turnos e consoante os turnos vamos alterando algumas rotinas principalmente as saídas a três. Esta semana o pai está no turno da noite entra as 14h e só chega depois das 22h e por isso tentamos aproveitar a manhã ao máximo possível. Pois quando o pai chega já o Tomás está a dormir.

Hoje ele acordou nos cedo como sempre perto das 9horas ou um pouco depois. Veio para a nossa cama e ali ficou um pouco até nos levantamos. Hoje havia coisas para fazer fomos até aos correios de Palmela buscar uma carta do pai, e voltamos para Setúbal. O Tomás está a ficar muito pai, cada vez que o pai se afasta ou não está ele chama por ele muitas vezes. Viemos para casa almoçamos, ele dormiu a sesta e o pai lá foi trabalhar para ganhar "tostãozinho" como eu lhe digo quando ele chama "paíí". Saímos de tarde e fomos tentar marcar a consulta dos 18 meses, sim tentar porque este centro de saúde é um máximo e não conseguimos vagas só para junho e lá terá 19 meses e os médicos não fazem consulta. Vamos ter de tentar arranjar uma vaga se houver alguma desistência se não nem sei como será.

Viemos para casa e ele chegou com uma birra daquelas que não desejo a ninguém dormiu e acordou a pouco. E agora estamos assim, entre bolo, bolachas, iogurte e jantar vai petiscando e partilhando com o Kiko e com a avó.

2 Comentários