Com certeza que nunca ninguém vós contou que quando um filho fica doente não podemos ficar cansadas, nem ter sono, que ir à casa de banho pode ser um castigo e que comer também se torna complicado. Ninguém vós contou isso pois não? 

Pois mas essa é a verdade quando se tem em casa um filho doente, ele choramingar todo o tempo de volta das nossas pernas, todos os passos que damos eles dão também e para o "bem" das nossas costas eles só querem colo. Não é fácil, eles não se aguentam (afinal até nós quando ficamos doentes andamos rabugentos) e nós ao final do dia também já não os aguentamos. Por outro lado andamos de coração nas mãos a fazer os possíveis e impossíveis para que eles melhorem o mais rápido possível, não para podermos descansar, dormir, ir à casa de banho ou comer mas sim porque não gostamos de os ver doentes e se pudéssemos já estaríamos no lugar deles a muito tempo! 

O Tomás anda doente, eu estou cansada, tenho sono, fui a casa de banho com ele atrás e comi porque ele estava a ver o Panda. Não é fácil mas afinal é nestas alturas que deixamos de ser apenas Mães e passamos a ser Super Mães! 

Banho tépido para baixar a febre que estava persistente


1 Comentários