Ainda não, afinal este é o primeiro post sobre o dia da criança  não tem mais nenhum por isso não precisam de ir a procura.
Como andava desaparecida não vós contei ainda as duas mil novas novidades. Não são tantas mas são algumas, que vão dês do penico aos meus taparueres!
Mas hoje vou vos falar do quanto ele foi feliz no dia das crianças e mesmo sem prendas! Isto é para provar que podemos ser felizes com pouco dinheiro e que não são prendas embrulhadas com lindos papéis e grandes laços que os fazem felizes! Sim sim sou pobrezinha e depois!? Ele ganhou uma ida a praia! Claro que o tempo ajudou porque se não tínhamos mesmo ficado por casa. Eram umas cinco horas quando chegamos a praia (e nem imaginam como foi complicado estacionar o carro mesmo aquela hora!) e saímos de lá pouco faltava para as oito da noite! Este foi o nosso primeiro dia de praia, este ano, e foi sem dúvida um dos melhores da minha vida! Ele que odiava à agua da praia passou a adorar e já não queria sair de lá, brincou muito, correu, sorriu e foi feliz! Disso não tenho dúvidas ele estava tão feliz e essa felicidade valeu por mil presentes embrulhados em papéis bonitos e com grandes laços!
Este é um dos passeios a repetir muitas vezes este verão, com a praia a cinco minutos de casa não saímos de lá.
E vocês o que fizeram com os mais pequenos nesse dia tão especial para eles?


0 Comentários