Ele disse "banho", "iogute", "massa", "banho" sim disse banho duas vezes já e acho que foi só, mas para nós uma verdadeira vitória!
Ele não fala ainda como já vos contei aqui no blog, é por preguiça e disso eu tenho a certeza. Ele toma bastante atenção a tudo o que lhe dizemos e já nós compreendem muito bem mas abrir aquela boca e cuspir meia dúzia de letras que formem uma palavra não o faz. Eu sei, eu sei que é preciso calma, tempo e paciência. Mas isso nós temos e muito mas vão ter de levar comigo a festejar cada palavra nova, e mais tarde cada frase!
Mas até lá vamos falar do banho que ele já repetiu duas vezes e que está a ser o passatempo preferido dele nos últimos dias. Por vontade dele passava os dias na banheira, no outro dia chegou a tomar banho duas vezes! Entra e fica lá meia hora no mínimo! Brinca, brinca, brinca e brinca e não se farta, bebe água e desafia o equilíbrio e lá anda (de rabo) a passinhos de bebé para trás e para a frente sempre com precaução com medo de escorregar. Fica tanto tempo lá dentro que quando sai está todo enrugado que nem um velho cheio de peles!
E saí, saí de arrastão com uma grande birra, esperneia por todo o lado e primeiro que acalme sabe Deus!
Temos peixe estou a ver até na praia está lhe a tomar o gosto. 






0 Comentários