Ando por aqui, meio ausente mas cá passo todos os dias. As vezes abro a página das novas mensagens e penso em começar a escrever e depois a mente fica em branco,vazia e de lá não sai uma única palavra!

Tenho andado a mil o que me faz também andar mais cansada e sem vontade de meter cá os pés. Mas acho que não é só isso. Falta me algo, falta interesse falta... Nem eu sei o que falta, mas falta algo.

Esta tem sido uma caminhada dura com altos e baixos e quem pensa que ter um blog é fácil engana se! Em certas altura ganho o entusiamo, as visualizações sobem, os likes na página disparam e os seguidores do Instagran aumentam depois de repente tudo estagna! E lá se vai a vontade de vós dar as novidades sobre o Tomás, de vós contar as nossas mil e uma aventuras.

Neste momento este nosso cantinho está na corda bamba. Não sei se vai se fica... Ao mesmo tempo são muitas as memórias que aqui tenho mas por outro lado não está fácil de alcançar os objetivos que tinha, tudo o que tinha idealizado. São muitas as amizades que daqui vão, e para a vida espero.

Vamos lá ver se balança e cai ou se nós aguentamos firmes e fortes!

1 Comentários

  1. Eu adoro as aventuras do Tomás. Continua a guardar as memórias e momentos. Ele pode não ligar, os outros podem não ligar mas o importante és tu. Pois só tu sabes o que sentes ao ler cada memória e momento. Eu adoro recordar.

    ResponderEliminar