Olá, olá!! Já tinham saudades nossas?? Andamos desaparecidos por aqui mas ainda estamos vivos.
Está semana é daquelas semanas em que mais me aborrece fazer comer. O pai está no turno da noite e saí já muito depois de jantar então faço jantar apenas para nós os dois. É complicado as vezes pensar o que fazer, tem de ser comida mesmo comida, claro ele tem de jantar porque se fosse só para mim uma caneca de leite e uma torradinha estava maravilhoso.
Hoje a preguiça tomou conta de nós e quando dei pelas horas já eram 20:30 e jantar no lume nada! Pensei, dei mil e uma voltas à cabeça para ver o que ia fazer. Lembrei me que havia dois medalhões de pescada no congelador e seria mesmo isso o nosso jantar... Mas como??
Por norma pesquiso receitas na NET para tirar uma ideia mas hoje não fiz nada disso peguei na panela e fui pondo lá para dentro o que me "parecia bem".
Depois de jantar percebi que realmente não podia ter ficado melhor, a pescada estava deliciosa e ficou tudo pronto em menos de meia hora incrível não??
Eu sei que já me estão a jurar pela pele porque é só paleio e nada de receita. Mas aqui vai ela.
Peixinho de molho à lá Diana
Ingredientes:
- Dois medalhões de pescada
- 1 cebola pequena
- 1 caldo knorr de peixe
- Tomate em pedaços q.b.
- Alho em pó q.b.
- Azeite q.b.
- 1 folha de louro
- Salsa picada q.b.
Modo de preparação:
Deite um pouco de azeite numa panela, junte o alho em pó, 1 folhinha de louro, a cebola picada, o tomate em pedaços, um caldo knorr de peixe e deixe refogar. Junte um pouquinho de água. Retire a folha de louro e passe o refogado com a varinha mágica. Junte agora os medalhões de pescada e um pouquinho de salsa picada. Deixe cozer. Para acompanhar pode fazer um arroz simples.
Simples e rápido não? Os medalhões cozeram em cerca de 15 minutos porque estavam ainda congelados.
Esta receita é para duas pessoas claro. Se experimentarem contém me como correu! Quero saber tudo. Bom apetite!

2 Comentários