Mesmo com o Outono a porta os dias têm estado quentes tão quentes que ninguém diria que o verão está a terminar. Este verão aproveitamos pouco com a mamã a trabalhar só restavam os fins de semana que eram aproveitados para descansar e por a casa em ordem.

Hoje ao fim de tarde, quente e sem vento,  lá fomos lanchar ao jardim. Um jardim bem grande a 10 minutos de casa, um jardim familiar e com bastante sombra.

O Tomás delirou correu para cima e para baixo e meteu se com várias pessoas. Mesmo sem bola e sem brinquedos que ficaram esquecidos em casa ele divertiu se bastante.

Os nossos essenciais para esta tarde programada a última da hora foram poucos mas práticos, só para verem como foi tão mal programada que até das fraldas e dos toalhetes dele me esqueci.
Levamos uma lancheira com um gelo e para comer levamos um iogurte líquido,  um pacotinho de fruta, bolachas e umas batatas para os papás. Levamos uma toalha bem grande que compramos em Tróia muito linda. E mais nada!

Foi uma hora bem passada e para repetir com certeza quando o inverno chegar vamos ter muito tempo para ficar em casa até lá temos de aproveitar.




0 Comentários