Chega-se o fim de semana e mais uma vez temos de por a cabeça a mil para arranjar atividades para os mais pequenos e até para nós. Não queremos ficar fechados em casa e além disso é preciso aproveitar os últimos dias com chuva fraca e mais quentes, depois vem o inverno e os programas de família ao fim de semana ficam complicados pelo menos no exterior.

Podia dar vos mil uma sugestões, uma ida ao Oceanário de Lisboa no sábado assistir à um concerto para bebés ou para as mamãs uma ida a Fanc do Oeiras Parque para mais um encontro do Barrigas de Amor com várias bloggers parceiras no domingo. Podiam ser estas as minhas sugestões mas prefiro vos dizer para aproveitarem o fim de semana ao ar livre com a máquina fotográfica no bolso e ir sem destino registar sorrisos. Um passeio a beira mar, num jardim ou até numa quinta pedagógica vai vos fazer muito mais felizes e à eles também!

É o que nós tentamos fazer todos os fins de semana. São momentos únicos só nossos e que ficam registados para sempre. Eu adoro ir a um jardim e vê lo correr para cima e para baixo, vê lo a brincar com outras crianças e principalmente vê lo sorrir, o sorriso mais sincero que existe neste mundo.



0 Comentários