Ia me dando um treco!

novembro 18, 2016

Vesti lhe o pijama novo e super quentinho que a "pia" (tia) lhe ofereceu e disse lhe "Oh filho hoje vais dormir mesmo quentinho!". Mal sabia eu o que me esperava!!

Dei lhe o leitinho e ele ficou deitado no sofá a ver o panda e eu deitei me na cama a jogar.

Algum barulho e entre dentes gargalhadas vindas da sala mas como é hábito ele andar por lá a brincar não dei importância. Passado pouco tempo veio o silêncio, silêncio longo e profundo e pensei que ele tivesse adormecido.

Levantei me é fui até a sala pé ante pé... Cheguei a sala e foi aí que me ia dando um treco, um AVC, uma coisa qualquer quando o vi naquele estado!

Parecia um pinto depois de uma valente chuvada! Pingava leite e estava gelado! E porque perguntam vocês!?

Sabem aquela técnica da Digitinta que por acaso ainda não lhe tinha ensinado mas que pelos vistos ele deve ter andado a ler os meus livros de actividades para crianças?  Decidiu experimentar essa técnica mas em vez de ser com tintas foi com leite! Tinha uma enorme poça no chão! Podia lhe ter calçado as galochas!

O que ele vai inventar a seguir!? Já espero tudo deste menino, não se pode apanhar 5 minutos sozinho e já está a tramar.

Conclusão já passava da meia noite andava eu a lavar o chão, por roupa a lavar e trocar um bebé gelado da cabeça aos pés. Já não vai dormir com o tal pijama quentinho, dorme com outro qualquer que estava ali para dentro da gaveta mas este não dispensa o robe por cima, parece um chouriço todo e encasacado porque dorme destapado.

Bem esqueci me de dizer que no meio disto tudo depois de ter ralhado com ele e de ele até ter chorado, fartou se de dizer "mãe!" de me abraçar e dar beijinhos. As vezes estas asneiras até sabem bem por toda esta recompensa no fim.

You Might Also Like

2 comentários