Eu tinha de falar sobre o Natal! Tinha mesmo de fazer isto porque muitas pessoas que nos seguem à nos é a outros blogs passam pelo mesmo e acabam por pensar que são únicas. Nos blogs só se mostra o lado bonito e consumidor do Natal, e quem não pode simplesmente fica calado.

O natal cá por casa é diferente daqueles todos que tenho visto pelas redes sociais. Mesa cheia, sempre! Jantar no prato claro e tinha bacalhau! Mas por aqui não há prendas, prendas assim como todos vêm. Atenção não sou contra tanta prenda simplesmente não posso! Se pudesse o Tomás mergulhava em prendas vos garanto. Houve prendas claro mas se vós disser que o Tomás recebeu apenas um brinquedo, aquele jogo de pesca de madeira do Lidl e ele adorou. Muitos vão pensar que é mentira mas esta é a nossa realidade e não temos de ter medo de a mostrar afinal somos um blog de maternidade real e aqui nada se esconde. Ele recebeu mais presentes muita roupinha que faz muito mais falta cá por casa.

Isto tudo apenas para mostrar a muitas pessoas que nos seguem que o mais importante nesta data não são os presentes que o Pai Natal trás são sim a família,  comida na mesa e amor muito AMOR. O resto é apenas resto. Este foi um ano complicado e muitos melhores virão é assim que temos de pensar não só hoje mas sempre. Feliz Natal a todos.



2 Comentários

  1. Parabéns Diana. Sem dúvida fizeste o q muita gente não faz, mostrar a realidade...
    Podes ter a certeza q a maioria vive da aparência :) e gastam o q não têm.
    Acima de tudo reunião familiar,alegria e amor.
    Parabéns. E q este post chegue a muita gente, humildade nunca fez mal a ngm e sem dúvida q há quem precise .

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo querida!
    Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
    oladobdavidaa.blog@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar