Já nos mudamos e os dias tem sido a mil!! Prometo que muito em breve vão sair vários post's sobre a casa nova não apenas como ficou mas também com várias dicas e todo o processo para a compra. O que dizem!?

Bem vamos lá ao tema de hoje... Do outro lado da estrada da nossa casa nova fica um parque, um parque pequeno com um escorrega e dois baloiços, um parque um pouco já destruído pelos miúdos mais velhos o que é o uma pena mas pronto. Hoje quando o Tomás acordou da sesta ainda era cedo e decidi que íamos um pouco até lá para ele brincar visto que tem estado fechado em casa enquanto eu ponho tudo em ordem.  Levamos connosco um pacotinho da Squeez para ele petiscar e lanchamos depois quando voltamos para casa. O que era um ida rápida acabo por demorar mais de uma hora porque ele encontro lá um novo pai!! Era um senhor, aí na casa dos quarenta, que chegou pouco depois de nos com um menino, filho, que está quase a fazer três anos. Um senhor muito simpático mas o menino sempre com cara de mau. O Tomás chegousse logo perto do menino e começaram a brincar, subiu com ele as escadas do escorrega e viu o descer várias vezes. Não vos disse mas o Tomás tem medo do escorrega ou melhor tinha! Depois de ver o menino descer e chamar várias vezes pelo pai começou lhe a chamar pai também e a pedir lhe ajuda para descer e foi assim que ele arranjou um pai novo por uma hora. E eu nem lhe podia tocar que ele não queria nada comigo só chamava o senhor de pai!!!

O melhor de tudo foi vê lo feliz e tão contente por ter ido ao parque. Já lhe disse que se hoje se portar bem amanhã voltamos ele olhou me,  deu me vários beijinhos e um mega abraço! *que fofura*




0 Comentários