Todos nós já fomos crianças e brincamos bastante (pelo menos eu brinquei). Mas quando temos filhos a nossa alegria de voltar a brincar reaparece. Porque aqui é assim,  muitas vezes ficamos nos mais ansiosos por abrir um brinquedo novo que ele. Hoje foi o dia, já temos a alguns meses aqui em casa o presente que a Scienc4you nos enviou mas com as mudanças só agora tivemos tempo para o explorar.

Estávamos os três super entusiasmados e foi muito divertido. Não foi assim tão fácil de montar como parece, a mamã e o papá ainda discutiram opiniões. O Tomás ajudou a maneira dele apesar de ainda ser pequeno para este género de brincadeira, mas agora está se a divertir muito com os seus novos meios de transporte.












A Scienc4you é uma marca portuguesa com brinquedos super divertidos e educativos com os quais os miúdos deliram! Tem vários tipos de brinquedos mas os mais conhecidos são os de ciências onde os miúdos tem pequenas fábricas e eles são os próprios cientistas,  podem fazer dês de sabonetes, a perfumes e até chocolates! Do que estão a espera para visitar o site deles (aqui). 
Podem também segui los no Facebook (aqui)  e no Instagram (aqui


0 Comentários