Quem nós segue a mais tempo sabe que nunca fomos de rotinas. Não havia hora certa para as refeições e nem para dormir. Estávamos em casa os dois e sempre me adaptei a ele e era tudo natural.

Mas agora com a mamã a trabalhar e o Tomás no infantário as coisas mudaram completamente! Apesar da nossa vida ter passado a ser uma correria ganhamos algumas rotinas ao final da noite. E os fins de semana também se adaptaram um pouco a ele pois agora ele já tem horários para comer e dormir e então começa a ficar mais rabugento quando se aproxima a hora.

Acordamos cedissimo e saímos de casa sempre por volta das 8 horas. Vou deixa lo no infantário e lá vou eu para um longo dia de trabalho. Saiu as 18:30 e é aí que começa a correria. Ir busca lo a creche e casa. Chegando a casa é preciso preparar jantar e tratar dos banhos o dele e o meu claro! Jantamos por volta das oito e pouco e depois de jantar já o Tomás está KO! Tem adormecido sempre mais cedo por volta das 21:30 e assim termina o dia para ele. Depois de ele dormir aproveito para ver um pouco de televisão e por me a par das novidades nas redes sociais. E é esta a nossa nova rotina, uma verdadeira correria!

Agora começa os ensaios da marcha dois dias por semana mais um pouco para nós ocuparmos.  Perguntam me como consigo!? Quem corre por gosto não cansa!

Acredito que as rotinas aí de casa não devem ser assim tão diferentes da nossa!? Contem me tudo!!


2 Comentários

  1. Faz parte adaptarmos-nos sempre a novas rotinas :)

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus posts mais recentes é exactamente sobre isso. A correria que é! O meu filhote tem 8 anos e tb se costuma deitar às 21h30. Traz trabalhos de casa 2x por semana e a unica actividade fora da escola q tem agora é a zumba, mas na pré-escola tinha ginástica, zumba e natação. É uma questão de gestão de tempo, mas que é uma corrida diária, é!

    ResponderEliminar