Por aqui somos consumidores de marcas brancas, mas há certos produtos que deixam a desejar! 

Tudo o que seja comida optamos pela marca branca: arroz, massa, enlatados, leite, bolachas, sumos e por aí. A não o ser que haja alguma promoção e que os produtos de marca fiquei mais baratos. 

Mas mesmo assim ainda a alguns produtos que não consigo de maneira nenhuma gostar, e mesmo depois de ter experimentado vários de diferentes marcas brancas. 

Os detergentes e os produtos de higiene (tirando a pasta dos dentes) não se comparam aos de marca. 
As vezes a diferença de preço é insignificante, e depois o cheiro que deixam tanto na roupa como quando tomamos banho por exemplo não tem nada haver! 
A marca nestes casos fala mais alto e o que é verdade é que realmente é notório a diferença. 

A pouco tempo o Tomás deixou o gel de banho de bebé, passamos a usar champô de criança e comprei da marca do continente para experimentar e porque os outros eram realmente muito mais caros. O que é certo é que se fosse neste momento a escolha teria sido outra, ele cheira muito bem, mas só na embalagem! Não deixa cheiro algum no cabelo. Fiquei muito desiludida porque adorava o gel de banho de bebé da marca deles. 





2 Comentários

  1. Por aqui, também optamos maioritariamente pelas marcas brancas, mas o champô, por exemplo, é sempre de marca. E a pasta de dentes também. Há coisas incomparáveis...

    ResponderEliminar
  2. Sim há coisas incomparáveis. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar