Será que valem a pena as marcas brancas!?
Por aqui somos consumidores de marcas brancas, mas há certos produtos que deixam a desejar!
Tudo o que seja comida optamos pela marca branca: arroz, massa, enlatados, leite, bolachas, sumos e por aí. A não o ser que haja alguma promoção e que os produtos de marca fiquei mais baratos.
Mas mesmo assim ainda a alguns produtos que não consigo de maneira nenhuma gostar, e mesmo depois de ter experimentado vários de diferentes marcas brancas.
Os detergentes e os produtos de higiene (tirando a pasta dos dentes) não se comparam aos de marca.
As vezes a diferença de preço é insignificante, e depois o cheiro que deixam tanto na roupa como quando tomamos banho por exemplo não tem nada haver!
A marca nestes casos fala mais alto e o que é verdade é que realmente é notório a diferença.
A pouco tempo o Tomás deixou o gel de banho de bebé, passamos a usar champô de criança e comprei da marca do continente para experimentar e porque os outros eram realmente muito mais caros. O que é certo é que se fosse neste momento a escolha teria sido outra, ele cheira muito bem, mas só na embalagem! Não deixa cheiro algum no cabelo. Fiquei muito desiludida porque adorava o gel de banho de bebé da marca deles.
2 Comentários
Por aqui, também optamos maioritariamente pelas marcas brancas, mas o champô, por exemplo, é sempre de marca. E a pasta de dentes também. Há coisas incomparáveis...
ResponderEliminarSim há coisas incomparáveis. Beijinhos 😘
ResponderEliminar