1, 2, 3, 4, (...) DEZ! 

É isso mesmo respira fundo e conta até dez! 

Eu jura que queria ser aquela mãe super calma, com muita paciência e que não dá um grito quando calha! Mas eu não consigo! O Tomás tira me do sério e leva me a loucura! Hoje foi um desses dias. 

Andava eu toda contente a gabar o meu filho que já não fazia birras, então toma lá Diana uma birra daquelas que vale por mil! 

É a teimosia, porque o miúdo é teimoso que se farta, quando as coisas não são como ele entende esta o caldo entornado. Fomos ao Continente e a saída teimou que tinha de comer os iogurtes que lhe comprei de pintarolas! E pronto o resto vocês devem imaginar: berrou, esperniou, gritou, atirou as coisas da mão. 

Foram várias as tentativas de o acalmar mas cada vez que lhe dirigia a palavra ele ainda gritava mais! Cheguei a casa e tentei senta lo na cama para ele ficar a pensar na figura que estava a fazer, mas ele ainda berrava mais! 

Não aguentei e tive de lhe dar um berro! Queria ser aquela mãe que com calma e palavras meigas o ia acalmar mas essa mãe não sou eu e se não fosse assim ainda agora ele estaria para ali a berrar! 

Não defeito é feitio! O dele claro! 


1 Comentários