Andamos a mil (depois conto vos porque) por isso é que ainda não contei como foi o nosso fim-de-semana no Parque de Campismo Vasco da Gama, no Pinhal Novo.

Fomos em cima da hora, não éramos para ir mas no próprio dia lá decidimos que íamos! Tivemos 4 horas ou um pouco menos para nós preparar! Comprar o que faltava para levar, fazer malas, fazer depilação (eheheh) e carregar o carro!Como podem imaginar foram quatro horas corridas com a cabeça a pensar em tudo e mais alguma coisa para não me esquecer de nada (e consegui levar tudo o que fazia falta!!!).

Chegamos ao final da tarde e ficamos até ao final da tarde de domingo. Foram dois dias fantásticos! O parque de campismo, para quem não conhece, é maravilhoso! Um parque de campismo super pacato, com boas condições, casas de banho sempre limpas, com um espaço agradável, espaço de merendas, piscina, parque infantil e uma zona de passeio com pavões e galinhas e o melhor de tudo muito económico! O Tomás portou se bem, apesar de não querer ir a piscina porque diz que tem medo! Correu, pulou, brincou e sujou-se! O sorriso estampado no rosto não escondia a felicidade que ele estava a sentir!


Sim é muito cansativo acampar com crianças, as refeições não são fáceis (temos de descomplicar), os banhos também dão mais trabalho e para dormir com tanta animação é realmente muito mais difícil mas nada que com força de vontade não se leve na desportiva e possamos aproveitar tanto como eles.














2 Comentários

  1. Eu moro no Pinhal Novo! Mas nunca estive no parque de campismo. Ou, por outra, já estive, há muitos anos, quando andava na escola e a piscina ainda não era coberta. De vez em quando, ia para lá com uma amiga. Mas relativamente mesmo ao parque, desconheço. Moro mesmo aqui, de maneiras que nunca equacionei acampar por cá, mas não deixa de ser uma hipótese a considerar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós somos de Setúbal também relativamente muito perto, e o ano passado quando uns amigos nos sugeriram ir para lá ficamos reticentes, possas a 15 minutos de casa para isso não vale a pena ir, foi este o nosso primeiro pensamento... Lá fomos e assim que lá entras esqueces que estás mesmo ao lado de casa, parece que estamos noutro mundo, o ambiente e claro que se fores com amigos melhor ainda. Fomos e vamos voltar a ir ainda este verão, divertimo-nos bastante e uma das vantagens de ser perto é que acabamos por não gastar quase nada na viagem eheheh. Beijinhos

      Eliminar