Ontem fomos até ao Nickfest que decorreu este fim de semana no Fórum Montijo, um festival organizado pelo Nickelodeon.

O Tomás ia todo entusiasmando para ir ver o Patrulha Pata mas quando chegou lá delirou! Muita animação, insufláveis, jogos, personagens e tantas outras coisas que todos os miúdos adoram!

Tivemos pouquíssimo tempo na fila, porque enquanto fomos buscar as pulseira para entrar abriram as portas, mas sim as filas eram enormes tanto para entrar no recinto como para os divertimentos já dentro do próprio festival. Uma coisa que me deixou muito contente foi a segurança, a entrada havia policia com detector de metais, mas claro que para nos sentirmos mesmo seguros não dispensamos a pulseira da Stikets Portugal com o nome dele e o nosso número de telemóvel.

As sombras não eram muitas, mas nada que quem vai para um festival ao ar livre já não esteja a espera, protector, chapéu e muita água e tudo se resolve!

Aproveitamos ao máximo e o Tomás veio de lá super feliz! A melhor recompensa é mesmo essa. o sorriso estampado na cara deles, a alegria deles a falarem em tudo o que viram, principalmente quando se conhece os ídolos - Patrulha Pata. O Tomás também gosto das Tartarugas "Mijas" como ele diz e da aula de zumba que "elas" deram!






As sandálias da Igor são uma excelente opção para os mais pequenos nestes dias quentes!





Ainda houve tempo para um gelado!









0 Comentários