Estas já não são as primeiras compras que fazemos nestes saldos. Mas sem dúvida que foram até agora umas das melhoras compras de saldos que fiz!

De 124,94 pagamos apenas 39,94! Foi uma diferença enorme e trouxemos peças já a pensar no inverno. Nunca fui de comprar roupa para o ano seguinte, o Tomás engana muito então vamos lhe sempre comprado na altura, mas aproveito sempre estas alturas para repor o stock de roupa da próxima estação. Posso até parecer uma doida já a pensar no inverno mas o que é certo é que Agosto já está a porta e depois num instante aí está o frio de malas e bagagens e com a chuva a acompanhar.
É difícil arranjar roupa do tamanho do Tomás nos saldos, ou até mesmo o número de sapato, quem o manda ser pequeno!? Mas lá encontramos estas peças e não resistimos.

Também já tínhamos comprado alguns pares de calças por meia dúzia de tostões e até uns ténis muitos giros da Lefthies por 4€.


Por isso se ficaram interessados ainda vão a tempo de ir até ao centro comercial mais perto e perder a cabeça (carteira e tudo mais!). Boas compras! 


1 Comentários