Não vós ia escrever sobre isto, queria guardar está fase para mim, queria acordar para a realidade e encarar tudo de novo sozinha, sem criar expectativas e depois desiludir me e aos que me rodeiam. Mas ontem enquanto trocava mensagem com uma querida seguidora percebi que isto não se passa apenas aqui em casa, que o mal é geral por outras casas em Portugal.

Hoje começo uma nova etapa, logo eu que detesto inícios! Não sei porque mas detesto mudanças na rotina, eu sei que vou aprender rápido e com certeza também me vou adaptar depressa mas o inicio é duro e demora uma eternidade a passar!

Trabalho novo, vida nova, rotinas novas é isso mesmo! 

É verdade um trabalho pode mudar por completo a nossa vida e não me refiro apenas a vida financeira! São os horários, as funções, os colegas e neste caso as pessoas. Vai ser complicado e tenho noção disso, não é a minha área e muito menos uma das que mais me fascina, quem sabe eu não venha a gostar mas até lá... Como se diz por ai "Desistir é para os fracos!", claro que só irei baixar os braços no dia em que vir que não aguento mais até lá não posso dizer que não tentei! Os horários vão mexer comigo, é um PartTime é certo mas ter de abdicar dos fins de semana com a minha família não vai ser fácil! Vamos lá, vou dar o meu máximo e jogar no EuroMilhões amanhã quem sabe não tenha a sorte que muitos outros já tiveram! (eheheheh) 


0 Comentários