Ele adormeceu na cama dele!!!!!! Não sei como vos transmitir esta alegria, porque para nós é realmente uma nova conquista!!!

Sim é uma coisa banal para muitos pais, principalmente para aqueles que dividem a cama com os filhos, e atenção nos não somos contra a cama partilhada porque também o fizemos, simplesmente o Tomás esta a ficar muito grande e agitado de noite e queríamos que ele começasse a dormir na cama dele mas para ajudar ele está na fase dos medos: medo do escuro, medo dos monstros, medo dos bichos conclusão medo de tudo!

O que temos feito é quando ele adormece levamo-o para a cama dele mas nem sempre corre bem, as vezes ele acorda a meio do caminho e regressa "a base". Mas ontem lá o convencemos a dormir na cama. Lá fomos os três mas sem grandes esperanças,  ele deu voltas, ele contou histórias e até disse que tinha ido comer um gelado ao Zé! Depois de uns longos minutos ele adormeceu!! Nem queria acreditar era mesmo verdade, fui para a cama com um misto de emoções feliz por ele ter adormecido na cama dele e triste por não o ter do meu lado como sempre!!
Vamos ver como corre hoje... 

0 Comentários