Mais uma marca maravilhosa para facilitar a vida das mamãs! E quando tudo fica ao nosso gosto à distância de meia dúzia de cliques é ainda mais perfeito!

Com os miúdos na escola é fundamental identificar tudo o material e roupas e só quem passa por elas sabe como é um trabalho demorado. A Stikets surgiu para nós facilitar a vida, o seu principal objectivo é oferecer uma solução prática, efetiva e económica para marcar, roupa, livros, material escolar, sapatos, mochilas etc, etc, etc... O melhor ainda é que as etiquetas para a roupa são resistentes as maquinas de lavar e secar assim como as etiquetas autocolante são resistentes a maquina de lavar louça e ao micro-ondas. E para além das etiquetas para identificação na Stikets podemos encontrar mais produtos entre eles as pulseiras identificativas maravilhosas para o Verão e para as Férias as quais podem ser personalizadas com o nome da criança e o número de telemóvel dos pais.


Para fazerem as vossas encomendas é muito simples e rápido! Vamos lá então vou vós explicar passo a passo:

1º. Entrar no site da Stikets (aqui) e escolher o que vai querer encomendar. A nossa escolha foi um Pack Plus (composto por: 48 etiquetas para roupa, 84 etiquetas autocolantes para objectos, 8 etiquetas para calçado, 2 tags para mochilas e 3 pulseiras identificativas)

2º. Chegou a hora de personalizarem o vosso Pack podem escolher dês da cor, ao tipo de letra e ainda o vosso ícone preferido (na secção de cores há uma opção de combinações previamente escolhida pela Stikets o que permite personalizar as etiquetas com 4 cores diferentes em vez de apenas uma)

3º. E por fim finalizar a encomenda! Entre 4/7 dias a encomenda está em vossa casa.

Como podem ver é tudo super rápido e fácil de personalizar. O envio é gratuito para encomendas superior a 9€.




A encomenda chegou mesmo muito rápido, assim como indicaram no site, sempre com mails a informar o estado da encomenda mesmo depois de ter seguido para a transportadora. Não podia ter ficado mais satisfeita com as nossas novas etiquetas personalizadas, o material parece ser de boa qualidade, as chapinhas são de metal o que é óptimo porque não se estraga com tanta facilidade e as pulseiras identificativas são super leves e maleáveis não correm o risco de magoar o pulso dos mais pequenos. E sem esquecer a forma como vieram "empacotadas", a embalagem da Stikets é super divertida e resistente!

Podem encontrar a Stikets no Facebook e no Instagram também!


2 Comentários