Oficialmente de FÉRIAS! 

Meia noite e está tudo KO! Restou a mamã cá em casa que agora vai ter de aproveitar estas oportunidades para por a escrita em dia! É difícil escrever e preparar muito conteúdo agora que durante um mês vou ser mãe a tempo inteiro e 15 dias de esposa 24 sobre 24 horas também. Vou tentar aproveitar este tempo ao máximo com eles, para nós divertimos bastante apesar de não irmos de férias para lado nenhum, mas porque não sermos turistas na nossa própria cidade? 

Moramos numa cidade turística (ainda há dias dizia à minha mãe que isto já mais parece o Algarve é carros para cima e para baixo "de todas as pontas do mundo")  com tanta coisa para ver, conhecer ou simplesmente visitar de novo. E porque não dar a conhecer também a quem nos lê? Por isso já sabem que vem por ai muita coisa gira para ver e conhecer!

Bem hoje (ontem) foi oficialmente o nosso primeiro dia de férias! Foi um dia normal como muitos outros... Comecei a manhã no escritório (ninguém disse que eu estava de férias!), saímos de casa com um miúdo cheio de pinta que agora já dá uso aos bolsos dos calções, mas enganam-se se pensam que é para os trocos que vai apanhando por casa, ora vejam... 



Almoçamos por casa com a bisa e meteram me a dormir a sesta! Sim quem dormiu fui eu porque ele está quieto! Acordou cedíssimo, logo hoje que dormiu na minha cama decidiu batiza-la com um grande xixi as 10 para as 7 da manhã! Escusado será dizer que ele já não dormiu mais e que andou pela sala entre a televisão e o "foni" do pai. 

Depois dá sesta (da minha) houve tempo para um gelado. O tempo não ajudou muito, estava frio e desagradável mas ele não nega nada! 

 

O dia terminou a beira mar a tentar a nossa sorte com a cana na mão. Não nós safamos e amanhã lá vamos ter de ir até a praça buscar peixinho para assar... O Tomás estava de rastos e chegou a casa a dormir, conseguimos deita-lo na cama dele, o mais certo é que daqui a pouco esteja aqui do meu lado até lá vou aproveitar para descansar!

PS.: Queria vós contar que na semana passada comprei um kit para lavar os dentes para o Tomás na Primark. O kit traz uma escova, uma pasta e um copo por apenas 1.45€, adoro partilhar estas pechinchas com vocês.





2 Comentários