Foram mais de 24 horas em modo off! Só peguei no telemóvel para fotografar para vocês de resto ele não serviu para mais nada!


Esta foi a minha cara quando as 10 da manhã percebi onde me tinha metido (melhor onde a Bea do bloga8 me tinha metido)! Sentada de esplanada e rodeada de tecnologias e eu ali parada no tempo a olhar para eles que faziam comentários entre si "viste isto, viste aqui!?" Claro que eu não tinha visto nada e eles continuavam, riam se e diziam que eu não ia ser capaz.

Mas fui! E só vos digo que a muito tempo não tinha um dia assim tão produtivo, com atenção para dar e vender aos homens cá de casa, um dia cheio de vontades e a cima de tudo um dia tão feliz!

Se me custou? No início e  no fim apenas! A hora de jantar já nem me lembrava que o telemóvel existia, tanto que o ia deixando na casa da minha mãe não fosse ela a gritar por mim do quarto andar a perguntar se eu não me tinha esquecido de nada. Quando me deitei ainda não eram dez da noite disse para o Rúben: "Acreditas que me soube tão bem?".

Espero seguir este dia como exemplo mais vezes cá em casa, espero conseguir desligar me um pouco mais deste mundo para aproveitar mais ainda cada dia, cada momento e principalmente ser feliz!

Em breve conto vos o que andamos a tramar porque registos fotográficos não faltaram assim como sorrisos!




2 Comentários