Todos os Positivos têm uma história o nosso não deixou de ter a sua e de certeza que foi bem diferente de muitas outras!

Se não fosse esse Positivo talvez não tivéssemos aqui agora, por isso não acho justo nunca ter partilhado com vocês a historia do nosso positivo! Aqueles dois tracinhos que mudaram a nossa vida e meteram nela o nosso maior amor! 

O Tomás não foi um filho planeado, nós namorávamos a pouquíssimo tempo e nem de longe pensávamos em filhos! Afinal éramos dois jovens com a vida pela frente com sonhos e objectivos diferentes, eu queria ir para a faculdade fazer o curso que amo, ele (o papá) um pouco mais novo que eu, já tinha deixado a escola para trás e só pensava em trabalhar e gastar naquilo que mais lhe dava satisfação (roupa. ténis e raspadinhas)! 

O período atrasou! De repente vi a minha vida a andar para trás com 19 anos claro que não estava preparada para toda esta mudança na minha vida, estava com medo e receio do que podia acontecer. Confie numa amiga e lá fomos fazer um teste, a meio da tarde, longe de onde pudessem desconfiar do que se passava! O primeiro teste que fiz foi feito numa casa de banho pública, num Pingo Doce! Deu negativo e fiquei descansada, podia ser só um atraso! Mas afinal foi um atraso de 9 meses! Nessa mesma noite o Pai foi dar com a língua nos dentes a minha mãe, disse lhe que talvez eu tivesse grávida afinal o período estava atrasado alguns dias e pronto já devem imaginar o sermão que levei de uma mãe galinha que não estava a espera! No dia seguinte (21 de Março de 2014) acordou me bem cedo, fez me fazer xixi para uma garrafa e lá foi ela para a Farmácia fazer o teste "por mim"! Sim foi ela que soube primeiro e foi ela que me deu a notícia! Não me lembro bem o que ela me disse (boa coisa não deve ter sido), lembro me apenas que foi por chamada!

Foi um choque, para mim, para nós, para os meus pais e para todas as pessoas que nos rodeavam! Claro que durou pouco tempo, logo o Tomás (ainda nem sabíamos se era menino ou menina) passou a ser adorado por todos!

Não foi fácil, mas acreditem que se fosse hoje repetiria tudo de novo! A maior lição de vida, o maior amor que existe no mundo! 

E foi assim que eu subo que estava grávida ao contrario de muitas outras mulheres que são as primeiras a saber eu fui a segunda, bem a terceira afinal o primeiro foi o farmacêutico! E vocês também têm histórias engraçadas sobre os vosso positivos? Eu quero saber tudo!!


1 Comentários

  1. Eu tb engravidei aos 19 e tb não foi planeado. E foi um choque tb, porque já n estava com o pai do bebé. Fui a primeira a saber, ahah, mas contei logo a dois amigos próximos. Depois, rumei ao Porto, onde vivia o pai, para lhe contar pessoalmente. E só depois contei aos meus pais. Tb fui fazer o teste pq tinha atraso.

    ResponderEliminar