Parece que o Tomás deu um pulo, são pouco mais de 90 cm de gente mas quase todas as calças que tinha já lhe ficam pelo tornozelo e em meia dúzia de dias! Há umas semanas quando vós mostrei as compras maravilhosas que fizemos nos saldos (aqui) pensava que tinha mais ou menos o inverno orientado e afinal... Está semana percebi que quase todas as calças que o Tomás tinha para este inverno não lhe serviam mais, percebi que ele deu um valente pulo sem nos darmos conta. Claro que isso obrigou a uma ida as compras de última hora! Fomos até ao Alegro que é o Centro Comercial aqui da nossa cidade e lá encontrei umas pecinhas para ele que me encheram as medidas. Ainda temos de investir (sim porque isto de ter filhos é levar a vida toda a investir neles!) em mais uns quantos pares de calças de algodão, umas sweets e pijamas mas vai ter de ficar para o fim do mês (a carteira não aguenta eheheh).



Comprei a primeira peça de roupa na mango para ele, queria uma sweet preta básica que ficasse bem com tudo e foi lá que encontramos por menos de 10€, a outra da fotografia é da Lefties.



O resto das compras foram feitas na Lefties, que é das minhas lojas preferidas para eles. Compramos dois pares de calças de ganga, umas de algodão (conjunto da blusa) e um casaco por metade do preço nos restos que sobraram dos saldos.





Podem nos ler também no:
 Facebook (aqui) e Instagram (aqui)

0 Comentários