Dês que soube que ia haver um espetáculo do Patrulha Pata no Meo Arena fiz de tudo para tentar levar o Tomás. Depois de muitos e-mails e de perceber que realmente o mundo é um pouco injusto, desisti!
Era impossível comprar os bilhetes para irmos, esqueci e nunca partilhei alguma palavra com o Tomás sobre o concerto que ele ia adorar ver. Os dias foram passando, vi as “vossas” fotos no espetáculo que houve também no Porto e em Évora. Imaginei como ele seria feliz mas rapidamente tirava isso da minha ideia porque já todas as portas se tinham fechado.

A semana passada enquanto fazia scroll no Instagram vi um passatempo no perfil da Nickelodeon, decidi partipar e tentar pela última vez... Qual não é o meu espanto quando  na quinta feira cai uma mensagem deles no meu instadirect! Corri de uma ponta da casa a outra aos gritos de alegria por ele. Não lhe contei e ele só percebeu quando entrou no Meo Arena!

Foi uma tarde incrível o sorriso e a alegria dele deixaram me de coração cheio! Obrigado mais uma vez a Nickelodeon por nos terem proporcionado uma tarde especial.
O espetáculo deixou um pouco a desejar, devia ter sido colocado uns ecrãs para as pessoas que estavam nos balcões poderem ver melhor. O espaço também não foi a melhor para este tipo de espetáculo infantil. Tanto as escadas como as bancadas do balcão 2 são muito a pique. O Tomás chegou mesmo a cair em cima da cadeira que estava a nossa frente com o entusiasmo da música.

Aproveitámos para dar um passeio, ver o rio Tejo, as bandeiras e o Sr. Mário a fazer bolas de sabão (ele deu nós a receita para fazer bolas de sabão perfeitas depois partilho com vocês).











1 Comentários