Quando era miúda a tradição lá em casa era montar a árvore de Natal no dia 1 de Dezembro. Lembro me como se fosse hoje a alegria que era e até o meu Pai parecia um miúdo connosco de volta das bolas e das fitas! Naquela altura não havia árvores “bonitas” com duas ou três cores apenas. Eram árvores cheias de bolas de vários tipos e várias cores, bolas grandes pequenas, lisas e com desenhos. As árvores eram todas iguais verdes nada de cores inovadores, neve e pinhas...

A tradição cá em casa agora mudou graças ao mais pequeno. O ano passado não tivemos árvore porque andávamos em mudanças (já faz um ano que compramos casa!) mas este ano o Tomás fez pressão e mesmo antes da data já montamos a nossa árvore. 

A nossa árvore é do Deborla e já compramos a dois anos, as decorações são muito básicas: as bolas vermelhas e prateadas já tínhamos também do ano em que compramos a árvore foram os nossos primeiros enfeites de Natal são do Continente, as bolas brancas compras no Deborla e no Espaço Casa assim como os cavalinhos e as estrelas. Andamos a inventar e enchemos a árvore de neve daquelas de Spray mas não se nota muito, tentativa falhada!! 

Foi assim que enfeitamos a nossa árvore de Natal este ano mesmo antes do tempo e ficou um mimo, o Tomás delirou, diz que ficou muito contentes e adora ver as luzes a piscar. Leva o tempo todo a perguntar porque elas não param! Eheheh

Por aqui já se pensa na noite Natal contém me como fazem por aí queria uma ideia gira não sei se hei de vestir o Pai de Pai Natal ou deixar as bolachas, o leite e as cenouras para a manhã de Natal. Como fazem por aí?












0 Comentários