Começamos o ano na casa nova, a nossa primeira conquista juntos!
Pouco tempo depois a mamã começou a trabalhar e apesar dos altos e baixos e de algumas trocas graças a Deus ainda continua!
O Tomás entrou para a escola! Teve a sorte de conhecer dois mundos: as escolas privadas e as IPSS e só vos digo que adoramos as duas! 
Foi ano de despedidas! Primeiro o biberão, depois a chucha e por fim a fralda! Passamos oficialmente a ter um menino crescido cá em casa.
Foi um ano de muitas alegrias e bons momentos, conhecemos muitas pessoas fantásticas e outras ficaram para trás!
O Tomás começou finalmente a falar!
Depois de muitos meses com uma casa meio vazia lá conseguimos comprar as nossas primeiras mobílias, o quarto do Tomás continua a ser a minha paixão cá em casa!
Segunda conquista juntos: carro novo!
Dois mil é dezassete ficou também marcado pelo nascimento dos últimos dentes do Tomás, tarde mas foi.
Foi o ano em que mais vezes tivemos de usar o termómetro, não fosse ele ter entrado no infectario, infelizmente também fizemos algumas visitas às urgências.
Para o blog foi também um dos nossos melhores anos, fechamos parcerias maravilhosas com marcas incríveis que acreditam em nós e isso deixa me muito feliz!
Este foi o ano em que pela primeira vez registamos a nossa família! Foi pela lente da querida Paula do Angelluzinha que nós deixamos fotografar e claro o resultado foi fantástico! (Ver aqui)
Fomos várias vezes a praia e ele só no último dia molhou os pés! 
Foi ao primeiro festival da vida, Nickfest, e vimos o Patrulha Pata no Meo Arena.
E quem se lembra do peixe Gigante!? Quantas fotos lindas temos com ele de um lado para o outro, mas pronto esse já passou a história agora carregamos um bem mais pequeno.
Diz que o avô tem camelos na garagem e “mes” em casa.
Não aceita o outro irmão, o Manel filho imaginário do Pai, diz que o pai só tem um filho que é ele Tomás Manel Galvão. Estou para ver quando pensarmos no segundo!
Arranjou a primeira namorada! Alicia Sofia.
Bem e tantas outras coisas que marcaram o nosso ano que podia estar aqui uma eternidade a recordar. 
Que 2018 seja ainda melhor! Bom ano a todos os que nós seguem desse lado, mais que seguidores são já a nossa segunda família!

Será que mudou assim tanto!?
Será que mudou assim tanto!?


0 Comentários