Carnaval - O fato
Sempre gostei do carnaval, adorava aquela folia e principalmente encarnar personagens! Tive mil e um disfarces e alguns carnavais mais de uma fantasia! Aqueles dias eram realmente mágicos e ansiava o ano inteiro por aqueles vestidos cumpridos que faziam as minhas delícias.



Apesar do ano passado o Tomás detestar o carnaval parece que este ano o bichinho picou-lhe! E não sei quem foi mais contente para a escola, se ele se eu!
A escolha ficou nas mãos dele e não é que lhe assentou que nem uma luva! Pediu me para ser um Palhacinho como aquele do circo Vítor Hugo Cardinal, sem esquecer o balde com as pipocas (travessura que o palhaço do Circo tramou)!
Corri meio mundo à procura do fato de palhaço que lhe servisse, e por momentos comecei a imaginar um discurso de desculpas por não o ter conseguido encrontrar! Dois dias antes de ter de o levar para a escola lá consegui achar um que fosse o número dele e ele claro que delirou!
Chama se Tomás Palhacinho e diz que gosta de fazer pacalhadas! Viu se ao espelho e disse que estava lindo, foi sem casaco mas com mil e um blusas por baixo porque na boca dele diz que está tão bonito assim que nem precisa de vestir mais nada, levou confetis mas não percebeu muito bem o que era aquilo!
Ficam aqui alguns pormenores de sexta porque muito mais fotografias deste Carnaval hão de vir!!!
2 Comentários
Tão giro :)
ResponderEliminarEu não gosto do carnaval, mas o meu pequeno adora mascarar-se e eu gosto de o ver assim :) o teu miúdo estava muito giro!
ResponderEliminar