Um dia destes fomos jantar a PizzaHut, a experiência  correu tão bem que vamos repetir com certeza! Não comemos pizza com muita frequência mas se há coisa que me cativa na PizzaHut é a aquela massa deliciosa dos Cheesy Bites! Digam lá que não é uma coisa de outro mundo!?



O restaurante que visitamos fica dentro do Fórum Almada e apesar de estar bastante cheio os empregados, inclusive o gerente, foram impecáveis e super atenciosos! Escolhemos o menu Rodízio Stars, assim não ficamos indecisos na escolha da pizza certa!

E menu que é menu começa com entradas: 2 fatias de pão de alho por pessoa, 1 de Pão de Alho Supremo, 100% mozzarella gratinada com orégãos, e outra de Pão de Alho Super Supremo, igual a anterior mas acrescentaram lhe uns pedaços de fiambre.



O rodízio é composto por 6 pizzas diferentes duas delas com massa Cheesy Bites! Só provamos 5, já não houve espaço na barriga para a sexta!

A minha preferida sem dúvida! Ham & Funghi

A esquerda Ham & Funghi e a direita SuperCheesy

A esquerda SuperCheesy e a direita Tradicional Peppe

Tradicional Veggie Lovers - uma combinação perfeita de vegetais

Pan Chicago - salsichas e cebola caramelizada.
Esta foi a que menos gostamos. 

O mini chefe cá de casa também aprovou o menu!

Há Bongos para eles!



Cheesy Bites a fazer as delícias do mais pequeno também!



O prato dele!

No fim para terminar da melhor maneira é servida uma pizza doce! Esta não foi a nossa favorita o topping de morango por cima do chocolate quente não tinha, na nossa opinião, o melhor efeito mas mesmo assim fez as nossas delícias!






Quando solicitamos o menu Rodízio Stars é colocada uma placa na mesa para que o funcionário que serve às diferentes pizzas saiba quem está a usufruir deste menu, numa das faces da placa está também a forma de comunicar ao mesmo que já terminámos e estamos prontos para a pizza doce. Missão cumprida!




Por mais 2,99€ pudemos ainda usufruir da opção de bebida a descrição o que é sem dúvida uma mais valia para ajudar a não embaçar com tanta pizza! O Tomás foi o único que não saiu de lá a rebolar apesar de o menu Rodízio Stars ser oferecido as crianças até aos 6 anos!

Os copos são grandes e compensa o preço que se paga para podermos usufruir de bebida a descrição!
Nós bebemos dois copos de sumo.



Podem fazer a vossa reserva online aqui 
A PizzaHut também está no Instagram e no Facebook

0 Comentários