Sair sem filhos!

fevereiro 07, 2018

Antes de sermos três éramos dois! Dois jovens com pouco tempo de namoro (um dia conto vos a nossa história) e pouco aproveitamos a vida como as outras pessoas da nossa idade. Foram poucas as vezes que saímos juntos antes dele nascer, foram poucos os planos a dois, os passeios e viagens nem houveram. Mas não pensem que isso me deixa triste ou a pensar que talvez devia de ter aproveitado mais a vida antes de sermos 3! Não nada disso! Sei que foi a melhor escolha que fizemos, mas claro que há dias em que sentimos a necessidade de sermos só dois! É verdade somos uma família feliz mas não perfeita e como em todas as outras casas também temos as nossas brigas, os altos e baixos são constantes por aqui e nós últimos tempos o cansaço e falta de tempo durante a semana apoderou-se de nós! Definitivamente estava na hora de fazer planos a dois nem que fosse uma noite!

Não foi bem a dois porque fomos com mais um casal mas foi uma noite incrível e deu para recarregar baterias! Fomos jantar, aquele restaurante que fez furor lá no instagram, O Fundue  fica na margem sul mais concretamente no Barreiro, Palhais. O conceito é fantástico, somos nós que fazemos a nossa carne no fondue e as carnes, essas causam muita curiosidade! Têm desde crocodilo a bisonte e também os mais comuns como porco preto e frango. A carne vem acompanhada por um prato de fruta variada e outro de batatas fritas e sem esquecer uma tábua de 6 molhos. Esqueci me de vós falar das entradas! Aquela tábua enorme com muito para escolher,que é servida assim que acabamos de nós sentar (só pagas o que comes!). Gostei muito do restaurante o meu único concelho para quem lá vai é escolherem o dia certo (fim do mês não deve ser o mais indicado) e vão cedo! O restaurante é enorme e tem extractores de fumo mas quando está cheio o ambiente torna-se muito pesado por causa dos fondues.

A noite terminou do outro lado da ponte, fomos até ao Casino no Parque das Nações e ainda não foi desta que fiquei rica! Bebemos um copo ali a beira do rio Tejo num bar assim um pouco estranho mas deu para tirar umas valentes gargalhadas!

E ELE!?

Ele ficou com a minha mãe. pensou que nós tínhamos ido trabalhar, quando a avó lhe contou a verdade diz que ficou triste e que queria ter ido connosco. Claro que custa saber que ele ficou triste mas não vou mentir que este momento a dois(4) soube-me pela vida!

Entradas


Fruta e as carnes que escolhemos.

O Fondue
As 5 carnes que provamos. A nossa preferia foi a de Kobe
(prima japonesa da vaca, a carne é muito parecida com a picanha)



You Might Also Like

1 comentários

  1. Nós nunca fomos só dois. Aliás, éramos: eu e o meu filho ;) tivemos que nos adaptar a ser um casal sempre inserido numa família e percebo o que dizes. Há momentos que têm que ser só nossos.

    ResponderEliminar