Juro que se eu fosse outra pessoa muita gente já tinha "levado"comigo! Não me estou a referir apenas aqui a este mundo virtual mas também as dezenas de pessoas perfeitas que nos rodeiam! Juro que há dias que por mais que tente ter outro pensamento o único que não me sai da cabeça é "TU ÉS UMA PÉSSIMA MÃE DIANA!"

Bom esqueço isso e ponho muita coisa que ouço de lado, mas há dias que quando estou sozinha dou por mim a reflectir sobre essa falta de jeito que tenho para ser mãe. Com tanto workshops por ai ninguém sabe um que ensine uma mulher a ser uma boa mãe, porque afinal parece que faço tudo errado!

Se há tempos pensava num segundo filho neste momento desejo que ele não chegue tão cedo porque coitadinho do miúdo(a) não teria culpa mas pelos visto irá escolher a mãe errada! Com o Tomás pouco posso fazer ele já cá está! Mas talvez da próxima que ouvir algo sobre a minha forma de ser mãe o entregue de malas e bagagens a quem dá esses palpites! 


Era mesmo só um desabafo, estava a precisar!

1 Comentários

  1. O problema de muita gente é que gosta de apontar o dedo, mas quando se vai a ver também não fazem um trabalho melhor -_-

    ResponderEliminar