Há um mês de fazer 4 anos o Tomás tem se mostrado um verdadeiro Homem! Não pensem que estou a exagerar, nem queria estar aqui a gabar o meu filho que no dia a dia já tem demonstrado ser uma criança muito diferente, mas esta situação toda deixou-o ainda mais maduro!
Não reclama se lhe peço algo pelo contrário vem a correr ver o que preciso, se dou um aí mais alto cá está ele de volta da cama para saber se estou bem, ajuda com as coisas dele e até com as lides domésticas! Depois de jantar levanta o prato dele e o meu, raspa os restos no lixo e mete na pia para lavar. Ajuda o pai que  apesar de cansado tem sido incansável e reclama com ele quando este não compreende que eu estou com dores! Diz que tem de me ajudar porque eu tenho muitas dores, mima-me o tempo todo e repete mais de mil vezes que eu sou o amor da vida dele! Podia pedir um filho melhor!? Veste-se e despe-se sozinho e ontem até a roupa meteu dentro da máquina para lavar! Tem feito tanto que quando olho para ele os meus olhos enchem-se de lágrimas! É um orgulho ter um filho assim que neste momento se preocupa mais comigo do que com o episódio do Patrulha Pata que está a dar na tv ou com aquele desenho que ficou a meio para me ajudar!

Não é de todo fácil fazer repouso quando estamos sozinhos, ele pede desculpa mas não consegue fazer o jantar porque se pode queimar. Óbvio que não o ia mandar fazer o jantar por isso sou eu que o tenho de aquecer. Ele pede desculpa quando vai muitas vezes a casa de banho e me pede ajuda para limpar o rabinho. Não é fácil nestes momentos para mim que devia estar deitada e não de um lado para o outro mas afinal ele é uma criança! Um menino! Um menino com apenas 3 anos que muito faz para a idade que tem! 




0 Comentários