O Tomás tem um ''Tio'' Argelino, não não é Tio de sangue, é apenas um amigo do avó com um nome difícil de escrever, a quem decidi chamar Tio. Quando o avó veio de ferias a Portugal, disse que traria uma prenda para o Tomás, fiquei super contente. [Quem não gosta de receber presentes?] Não me passava pela cabeça que tipo de prenda fosse, não interessa, esse amigo do meu pai, o Tio, estava a oferecer de coração e fosse o que fosse seria bem recebido.

O pai chega a casa pousa a mala, abre o fecho, tira de lá uma coisa branca com uns folhos azuis [O que seria aquilo?] desenrola e ... ''Uma colcha'' - diz o avô!

Eu só pensava, uma colcha? Não estou a perceber esse modelo, sem duvida muito original[ironia], e pensava ainda numa forma de dar uso a tal colcha que o Tio Argelino ofereceu ao baby T.. Pensei e a única solução seria um tapete muito lindo para o Tomás brincar no chão. Lá ficou ela guarda na despensa estes 4 meses, e hoje foi o dia de lhe dar uso. O Tomás gostou está todo relaxado deitado na sua colcha argelina, ela é almofadada melhor ainda, já dormiu uma bela sesta nela.







0 Comentários