Cada dia que passa o Tomás está mais independente, devia ficar contente e orgulhar me pelas coisas que ele já é capaz de fazer sozinho com menos de 7 meses. Mas só de pensar que cada dia que passa as coisas vão ser piores. Devia orgulhar me sim, mas não consigo. Não consigo pensar que ele vai deixar de depender de mim, que um dia eu vou ser apenas aquela que dita as regras que ele ataca e cumpre sozinho! Sim está palavra está a incomodar me e muito, sozinho! Para que servem as mães afinal!? Se um dia ficamos de lado!?

Ele já consegue se deslocar por ele [mesmo que ainda seja mal e pouco], ele já bebe o biberão sozinho, ele põe a chupeta se ela cai e a até os bonecos que estão nós pés da cama vai buscar. (In)Felizmente ele já tem alguma independência, mas isso assusta-me!

4 Comentários

  1. Não te assustes. Há coisas que fazes com ele que vais deixar de fazer, mas em contrapartida há outras cumplicidades que vão surgir, a interacção é muito maior, e ele vai começar a aprender a transmitir os seus sentimentos de uma forma muito carinhosa e meiga. Eu confesso que quanto mais o Lucas cresce, mais feliz me sinto. Ele já faz muitas coisas sem precisar da minha ajuda, e é muito engraçado ver isso. Quanto maior a comunicação, maior a cumplicidade. Vai por mim, não há razão para teres medo ou receio, primeiro porque faz parte, depois porque não irias querer ter um filho que não é capaz de fazer as coisas sozinho, quanto mais despachado ele for em pequeno, mais ele se vai tornar um adulto responsável e astuto ;)
    Quero seguir o teu blog, mas não tens a opção activa ou sou eu que não estou a encontrar?
    Boa sexta feira :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  2. Sim tudo o que eu mais quero é que ele tornesse uma criança super autónoma porque so lhe trará recompensa no futuro e sei muito bem disso. Mas ao mesmo tempo custa ver que eles crescem tão rápido. Sim vai deixar de precisar de mim em muitas coisas mas vamos poder fazer coisas novas claro e isso agrada-me.

    Acho que o problema era meu de não poder seguir, veja se consegue agora. Obrigada por me avisar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo sem encontrar a opção para seguir o blog. Tens activo o google+, mas para seguidores de blog, não tens nada :)
      Beijinhos
      https://instagram.com/annabelle_madeira/

      Eliminar
    2. Desculpe ainda esta semana irei resolver isso. Beijinhos ♥

      Eliminar