Digam me se conseguem, ou sou só eu que não consigo?

Hoje enquanto dava almoço ao Tomás fui incapaz de ralhar com ele, simplesmente desmanchei-me a rir! Sim leram bem, ri tanto mas tanto que até me vieram as lágrimas aos olhos! Mas depois pensei e senti me mal, por não ter sido capaz de ralhar com ele. Naquele momento não consegui mesmo parar de rir! Ele estava a comer a sopa meia dúzia de colheres tudo muito bem, até que decidiu começar a fazer "brrrr" com a boca cheia, estão a imaginar o filme!? Sopa por todo o lado, eu a tentar apanhar com a colher o maior que lhe escorria pelo queicho e meter na boca e ele continuava e entres os "brrrrs" ia se rindo, não aguentei e pronto desmanchei me a rir. Só pensava para mim isto não devia estar a acontecer eu devia estar a ralhar com ele! Respirei fundo contei até três enquanto o Tomás ia comendo mais umas colheres de sopa tal e qual como tinha começado até que... Ou não de novo! Lá me contive e ralhei com ele, mas ele continuava a rir-se para mim. Deve ter ficado confuso, primeiro achei piada a brincadeira e depois ralhei. Enfim ele lá parou e depois disso pouco comeu. Sem esquecer que no meio deste aparato todo já tinha jogado a mão a tijela da sopa e derramado a por cima da cadeira. A hora de almoço é sempre uma valente aventura, nunca sei o que me espera.

1 Comentários

  1. Uiii sem bem o que e isso a minha fazia sempre isso no inicio era um filme, sopa para todo o lado e tal como tu, tinha muita vontade de rir e difícil aguentar neste casos, quando precisamos de chamar atenção dá uma vontade súbita de rir arrre estes miúdos têm a capacidade de nos deixar assim.
    agora ja não faz nada disso só quer e comer muito rápido não vá a sopa saltar do prato o que é um grande desperdício eh eh.

    ResponderEliminar