(In)felizmente as férias estão a acabar e por aqui já se prepara o próximo ano lectivo. Pela primeira vez este ano tivemos uma lista A4 para comprar (sim o miúdo ainda só vai para o pré-escolar!).
A lista é enorme desde canetas, lápis e borrachas até tesoura, cartolinas e dossiers! Nunca imaginei que uma lista de pré-escolar pudesse ser tão grande! Fizemos as nossas compras no Jumbo e já temos quase todo o material que ele precisa para voltar a escola (obrigada a avó).

Adoro esta altura do ano por isso como podem imaginar estou muito mais entusiasmada que ele que ainda não percebe esta fase. Apesar de ainda faltar pouco mais de duas semanas para ele regressar a rotina eu já ando em pulgas e por aqui já está tudo etiquetado graças a Stikets! É fundamental identificar todo o material escolar assim como as roupas que ficam na escola para evitar trocas com as coisas de outras crianças, este é um trabalho demorado e chato mas a Stikets surgio para nós facilitar a vida! O seu principal objectivo é oferecer uma solução prática, efetiva e económica para marcar roupa, livros, material escolar, mochilas e até sapatos!

Já vos tinha falado das etiquetas da Stikets aqui no blog e expliquei todo o processo para fazer a escolha das mesmas. Podem ver tudo aqui: STIKETS - ETIQUETAS PERSONALIZADAS

Por aqui está tudo etiquetado, até os sapatos não ficaram esquecidos! Agora é só esperar que chegue o grande dia!







Se andam as aranhas sem saber como vão identificar o material escolar dos miúdos a Stikets pode ser uma excelente opção e melhor ainda é ter 10% de desconto nas vossas encomendas com o nosso código promocional: PAREDE10 (código valido até 31/12). Para fazerem as vossas encomendas basta irem até ao site da Stikets em www.stikets.pt


Sigam a Stikets Portugal no Instagram (aqui) e no Facebook (aqui) para ficarem sempre a par das últimas novidades.

Podem nos ler também no:
 Facebook (aqui) e Instagram (aqui)

1 Comentários

  1. Essas etiquetas são algo de maravilhoso e que nos facilita imenso a vida enquanto mães :)

    ResponderEliminar