Esta semana recebemos dois produtos da Halibut Derma que desconhecíamos por completo! O Tomás sempre se deu com poucos cremes então sempre evitei mudar para que não lhe fizesse alergias. Da gama de produtos da Halibut só tínhamos usado o creme muda fraldas, que ao que parece recentemente saiu uma nova embalagem um pouco mais pequena que a original óptima para viagens e saídas rápidas.

Bom, falando dos dois produtinhos que chegaram cá a casa numa caixinha verde super fofa que só de caras já me apaixonei! São dois produtos que apesar de não me terem conquistado pelo cheiro tem fins realmente maravilhosos! 

O Halibut Derma Plus Spray ideal para queimadoras e insolações, óptimo para ter na caixa de primeiros socorros e/ou sempre a mão na cozinha. É um spray reparado da pele, pois acelera significativamente o processo de regeneração recuperando rapidamente a função da barreira da pele. Este spray têm um efeito de frio proporcionando assim um alívio de imediato após a sua aplicação. 

O outro produto que vinha dentro da caixa é destinado aos bebés mais pequenos Halibut Derma Linimento com a finalidade de proporcionar uma limpeza suave a cada muda de fralda. Remove facilmente as impurezas da pele dos bebés, têm uma textura super suave e é de fácil aplicação. Vai dar muito jeito, porque o Tomás mesmo já não usando fralda fica bastantes vezes assado e assim evitamos o uso das toalhitas.







0 Comentários